segunda-feira, 3 de maio de 2010

20º CICLO DE TEATRO DA PRIMAVERA

No âmbito do 20º Ciclo de Teatro de Primavera da Agência de Coimbra da Fundação INATEL vão-se realizar ao longo do mês de Maio nove espectáculos no distrito de Coimbra.
Sábado, 08 de Maio, 21h30
O Grupo de Teatro do Pedra Rija de Portunhos apresenta a sátira “História com reis, curandeiros e outros que tais …” de Manuel António Pina e António Aleixo na Sede da Sociedade Filarmónica Paionense.
O “Curral da Mula” - Grupo de Teatro de Abrunheira apresenta a peça “A Sociedade de Ricardo Kalash” de Ricardo Kalash na Sede da Associação Musical Recreativa Instrutiva e Beneficente Santanense.
O “Loucomotiva” – Grupo de Teatro de Taveiro apresenta a comédia “Henrique V” de Emílio Boechat na Sede do Grupo de Teatro “O Celeiro”, na Vila de Pereira/Montemor-o-Velho
O Grupo de Teatro Experimental “A Fonte” apresenta a Comédia “O Noviço” de Martins Pena com adaptação de Cristina Serém e Sónia Tavares na Associação de Moradores de Casal de S. João/Arganil
Sábado, 15 de Maio, 21h30
O “Loucomotiva” – Grupo de Teatro de Taveiro aprsenta a comédia “Henrique V” de Emílio Boechat na Casa do Povo de Lavos.
O Grupo Cénico do Centro Social e Polivalente de Ourentã apresenta duas farsas “Astronauta” e “Loja do Sr. Francisco e uma comédia “A descoberta do Dr. Quaresma” de Abel Ribeiro e Augusto de Melo na Sede do Grupo de Teatro da Associação Cultural e Recreativa de Seixo de Mira.
O Trai-La-Ró – Teatro da Associação Cimeirense de Solidariedade Social apresenta a farsa “Construir Viagens” em Pereira do Campo.
Sábado, 22 de Maio, 15h00
O “Curral da Mula” - Grupo de Teatro de Abrunheira apresenta o Teatro de Rua “A Face do Caos” na A.D.F.P. – Associação para o Desenvolvimento e Formação Profissional de Miranda do Corvo.
Sábado, 29 de Maio, 21h30
O TARF - Teatro Amador de Ribeira de Frades apresenta a comédia “Casa com escritos” na Academia Musical Arazedense.